30 de set. de 2012

I'm a new soul :)


Pessoal, em primeiro lugar, quero pedir desculpas a vocês por ter desaparecido. Eu fiquei muito ocupada com os estudos e o trabalho, também fiquei gripada, e por isso, tive que me afastar do Moonscar.

Em segundo lugar, quero agradecer a vocês pelas 2577 visualizações do blog, yay :P. Fiquei muito feliz quando abri a página do blogger e dei de cara com essa mensagem!

Agora, vamos às indicações musicais da semana? *-*



Skinny Love - Birdy (Me apaixonei pela primeira que ouvi)

Por Besarte - Lu (Antiga, mas escuto até hoje :D)

Elvis Presley - Love Me Tender (Viva Elvis) (Achei fofa essa versão, por mais que prefira a original)

Advertising Space - Robbie Williams (Essa merecia estar aqui :P)

Better Man - Pearl Jam (She dreams in colors, she dreams in red ♥)



Bom pessoal, por hoje é só, vou saindo daqui para descansar. Espero que tenham gostado.

Obrigada por tudo, pessoal!

That's All Folks :P
Xoxo :*







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...