9 de jun de 2012

I was missing this!



Oi, oi, pessoal *.*

Ufa, conseguir arrumar o blog e tirar novas fotos para a atualização, eu espero que vocês me perdoem pelo atraso, hihihi!

Bom, no meu ultimo post, eu comentei com vocês sobre sono e o trabalho, né? Então, eu trabalho como vendedora de roupas numa loja no centro da cidade onde eu moro, e tenho que desabafar pra vocês: não é nada do que eu imaginava! Seria muita falta de ética dissertar os motivos, portanto chuchus eu não comentarei sobre! Mas eu não pretendo ficar muito tempo por lá, isso é o que me alivia, hahaha!

Ontem à noite ocorreu um erro gravíssimo no blog, tive que remontar o HTML todinho, e não foi algo muito fácil! Mas tá lá, haha, mudei até o background, acho que ficou muito mais fofinho, né?

Bom, em relação das fotos, tirei algumas aleatórias, nada que fossem extraordinárias, mas eu realmente espero que vocês gostem!



Ai pessoal, eu amo ursinhos de pelúcia *.* hihihihi





heart tights, glasses and câmera!




O nome do meu cachorrinho de pelúcia é Da Roça, e eu não durmo sem ele, hahaha!




Meu pé é a ultima coisa que vocês devem reparar, xD



All of this is simple!



♥ ♥ ♥


A cute part of me *0*



Nhaaaim *.*


Ganhei um relógio Montblanc do meu papito, aawn fiquei tão feliz *.*!



Oiiiiie, hahahaha!



Cliiiick *.*






Bom chuchuzinhos, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Um big beijinho para vocês e até mais!


♥ ♥ ♥

8 de jun de 2012

I can't sleep :0

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Um assunto muito polêmico que é tratado com muito cuidado, com certeza é sono.
Eu estou sem sono, e estou com raiva (acho que vocês nunca me viram com raiva, omg, é a primeira vez hihihihih), é porque eu preciso dormir e não consigo, amanhã começa o treinamento na loja e eu tenho que estar de pé as 7:30 T.T (triste, but this is the reality).
É certo que eu não deveria estar on line essa hora, mas ah lá, aposto que tem um monte de gente acordada também, haha!

Será que contar carneirinhos vai adiantar? :/

Ah, lembrei, tenho uma notícia um pouco desagradável :/, como eu arranjei outro trabalho, vou ter que abandonar um pouco o blog, mas pessoal, é sério, eu vou tentar estar sempre atualizando o blog, trazendo as novidades do dia-a-dia. Se vocês acharem que eu estou muito sumida, sério, mandem-me e-mails, podem encher o saco no Facebook, no Twitter, no Tumblr, no Formspring, no Pinterest, no Flickr e aonde mais eu tiver rede social!

Eu não vou desistir do blog, isso é uma coisa que eu não pretendo fazer só vou ficar com o tempo um pouco mais curto, querendo ou não, conciliar trabalho+estudos não é algo muito fácil, mas também nunca disseram o contrário.

Espero poder comprar a minha câmera, preciso dela para a faculdade e para o blog, tenho certeza que muitos de vocês devem estar um pouco fartos de verem apenas videos, indicações musicais e etc. Mas eu vou pedir um pouquitinho de paciência para vocês, afinal, vocês são os meus chuchus, e eu os adoro do fundo do meu coração! Afinal, se não fosse por vocês, o Moonscar Dreams não existiria!



Acho que já falei o bastante por hoje, então aí vai uma música "podreria" (haha, adoro, porque eu não vivo só de fofuras xD) para vocês!



Um beijinho, uma boa noite e um bom descanso para vocês chuchuzinhos :****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...