23 de set. de 2012

Time to losing weight!



Voltei, Yay!
Há tempos que o pessoal vem me pedindo para criar um post sobre "dietas alimentares" aqui no blog.
Eu pessoalmente sou o tipo de pessoa adepta ao sedentarismo, hahaha, o famoso "couch potato", como muitos dizem por aí.
Confesso que não sou nenhum exemplo de quem segue uma boa alimentação, tanto porque não tenho tempo livre para isso.
Hoje em dia nas mulheres, o estereótipo é ser magra e com as medidas ideais; assim como os homens priorizam os músculos.

A beleza não é a base de tudo, pessoal. Algumas pessoas exageram em demasia fazendo de 3 a 4 horas de academia TODOS os dias. Além de fazer outras coisas erradas para emagrecer mais rápido. Não pratiquem Bulimia e também não façam greve de fome! Desse jeito vocês podem obter sérias doenças.


É claro que cuidar do corpo é essencial.  Mas tudo o que é excessivo, faz mal.

Alguns de vocês até podem ficar chateados comigo, mas as únicas coisas que eu vou recomendar são:


  • Se você acha que está fora de forma, procure um nutricionista. Ele é formado para esse tipo de coisa e sabe mais do que ninguém como te ajudar :D
  • Procure um psicologo para te ajudar a fazer o acompanhamento na dieta que o nutricionista irá recomendar.
  • Tenha força de vontade; pense: "Se eu quero, eu posso, eu consigo... Eu vou lá e conquisto". Não deixe os esforços serem em vão.
  • O bom hábito do exercício físico é trivial, não importa se está fazendo dieta ou não :P






Bom pessoal, espero que tenham entendido direitinho e que tenham gostado do post! *.*

Obrigada por tudo, pessoal!

Xoxo :*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...