22 de set. de 2012

Think before you pink!



O que é Viver?
A vida é muito mais que comer, beber e dormir;
A vida é jogo, vitórias, derrotas, conquistas...
A vida é o bom de viver, mas por vezes, a vida é a vontade de querer morrer.

Devemos estar preparados para a diversidade da vida, sem esquecer-se das muitas alegrias que esta nos proporciona. É verdade que não devemos ser pessimistas, pois do pessimismo orientam-se os vencidos, ou os fortemente manipuláveis.
Em primeiro lugar devemos de ter uma consciência moral, baseada não nos nossos próprios sentidos religiosos; mas sim no sentido em que cada um caracteriza a vida. Talvez um crédulo jamais concorde comigo, tudo bem! Mas o ético e moralmente correto não se baseia apenas nos sentidos religiosos, pois por mais que sejam conhecedores, não executam a prática. Devemos buscar acima de tudo uma certeza do que fomos, do que somos e do que queremos ser na vida. Depois dessa reflexão, devemo-nos tornar firmes numa luta constante pelos nossos ideais, independente das opiniões alheias.
Afinal de contas, se não lutarmos para que sejamos felizes, quem  poderá fazê-lo por nós?
Busquemos sempre o que nos pode tornar ainda mais confiantes, pois é através dessas conquistas e reprovações alheias que quando vencemos, o sabor da vitória é especial. Nunca deixe de lutar e sonhar, pois o sonho comanda a vida! A idade que possuímos, seja ela avançada ou jovem, não é fator de desistência e desalento, e sim de desafio e de busca por novas vitórias e conquistas. 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...