24 de set. de 2012

It hurt!

Ontem não foi um dia tão bom quanto eu esperava que fosse. O dia até que amanheceu bem, porém a tarde, foi um verdadeiro caos.

Ontem fui trabalhar com o meu bom humor em alta. Estava feliz com o meu dia e disse a mim mesma que nada poderia estragar.

Ontem sofri um acidente dentro da empresa. Não foi grande coisa, mas foi o bastante para me deixar bem dolorida, ao ponto de não conseguir me sentar.

O que aconteceu: Cheguei feliz no trabalho cantando "Oh Darling - The Beatles". Subi as escadas da empresa para chegar no andar onde eu trabalho. Entrei na operação, cumprimentei meus colegas de trabalho, conversei um pouco (é claro :P) e sai da operação para guardar meus pertences no armário. E então eu resolvi ir ao banheiro. Guardei minha bolsa e desci as escadas de emergência. Foi então que eu eu piso num plástico de pão-de-mel que se encontrava jogado no degrau, e cai. 
Rolei a escada inteira. Conheci todos os degraus, para a minha infelicidade. Bati o coccix  e a coluna. Nunca senti tanta dor na minha vida (sempre quando me machuco digo a mesma frase, então isso não é válido hihihihih).

Uma pessoa muito gentil me ajudou, mas infelizmente não me recordo e também não faço a mínima ideia de quem seja (obrigada chuchu por ter me ajudado, que Deus sempre abençoe você 
:D). A supervisora que estava de plantão, deu uma olhada no meu estado e disse que eu não estava em condições de trabalhar. Ela foi muito gentil e educada comigo (Silvana, você é um amor de pessoa), ela me dispensou e pegou todos os número possíveis para entrar em contato com alguém de casa para me ajudar.Tive que ligar para o meus familiares e informar o que havia acontecido. Meu paizinho veio me buscar no trabalho e de lá, fomos direto para o P.S da Santa Casa de Misericórdia de Santos (que de misericordiosa, ela só tem o nome ;D).

Nunca imaginei que ficaria mais de 5 horas dentro de um pronto socorro. Principalmente na situação que ele se encontrava. Completamente precário, com médicos totalmente despreparados e  mal educados.

Passei por três médicos: A Dra. Jéssica (educada, porém estagiária. Não sabia manusear o estetoscópio direito. Por diversas vezes ela o deixou cair no chão. Dra. tenha mais cuidado com os seus pertences e prepare-se melhor para atender o público ;D), o Dr. Gérson (Completamente mal educado. Fez pouco caso tanto de mim quanto dos outros pacientes que se encontravam enfermos.) e o Dr. Danilo (um japonês que além de muito inteligente, se achava melhor do que qualquer pessoa e tinha nojo de encostar nos outros). Foi complicado. Complicado, triste e cansativo.

Depois de ter passado pelo Dr. Danilo, fui liberada. Com atestado de 3 dias. Isso mesmo "3 dias" para algo que não foi tão perigoso assim. Ele alegou dizendo ao meu pai que "a mocinha deve ficar em observação e de repouso". Na hora entrei em pânico, ficar em observação era um pouco dramático da parte dele, mas como a enferma sou eu, não desacatei as ordens dele.

Fui para casa, tomei um banho, tirei os germes e micróbios do hospital :D (tenho sérios problemas de toc) e sai para comprar um lanche!


Hoje mais cedo, levantei com fortes dores na região do coccix e fui para empresa, afim de entregar os atestados, o prontuário, a receita médica, as chapas de raio-x, tudo para não dar problema.

Entreguei tudo, conversei com o técnico de segurança do trabalho da empresa e fui embora para casa.



Bom pessoal, por hora é só. Eu queria muito compartilhar com vocês esse fato. Talvez mais tarde eu volte com mais algumas novidades!

Obrigada por tudo, pessoal!
Xoxo!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...