21 de set. de 2012

I was taking a walk...


Já sei, já sei. Vocês com certeza estão bem magoados comigo pela minha ausência no blog, correto? Ganhei um bombom então por ter acertado? Hahaha, é brincadeira, pessoal :PP


O que acontece é o seguinte: Trabalho + Trabalho + Trabalho + Estudos + Estudos + Vida social = Sem tempo para nada ://
Mas como quem é morto vivo sempre aparece rs, eu voltei para alegrar um pouco o blog!
Como quem não quer nada, vou postar as músicas mais fofas da semana, pode ser? :P







Made to love - Toby Mac (única versão boa que eu consegui encontrar :/) 


Wouldn't it be nice? - The Beach Boys (Okay, eu já sei que postei essa antes, mas vocês sabem que eu não consigo me conter, hahaha :PP) 

Hey Girl - Zooey Deschanel (É lógico que a música da minha série favorita iria dar as caras aqui *..* Zooey é muito amor, pessoal)  









Bom pessoal, por hoje é só. Obrigada por tudo!
That's all, folks

xoxo!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...