23 de set. de 2012

Nothing's gonna change my world...!



Acordei com o meu paipito escutando Beatles (meu fofo *.*) e fiquei emocionada. Já fazia algum tempo que ele não colocava os discos para tocarem.
Essa atitude trouxe um pouco de alegria para casa.
Me sinto feliz quando ele está feliz. Afinal, ele é um dos meus melhores amigos, além de ser meu daddyzinho!

Hoje decidi que faria um post com indicações musicais dos Beatles, graças ao meu papito (obrigada, Daddyzinho, eu te amo muito).








I've Just Seen A Face - The Beatles (Minha música favorita ♥)




Bem pessoal, postei apenas algumas (entre todas as que eu gosto) hahahah, espero que vocês aproveitem o post. 



Obrigada por tudo, pessoal!
Xoxo!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...