23 de set. de 2012

Vickies from Vick!








Hoje o frio resolveu dar as carinhas aqui por São Vicente. Acordei com a chuva batendo na janela do meu quarto e o vento gelado soprando no meu rosto. Acordei bem, feliz e alegre, pois os dias frios e chuvosos são os melhores (na minha concepção :P). Tomei meu café da manhã, me arrumei (tomei banho :PP), vesti uma blusa cacharrel marrom, uma calça jeans escura e calcei minhas botas.
Arrumei meu quarto, como de costume, peguei meus celulares (Fred e Phoenix) e sai para comprar ração para o Sr. Jingle (meu futuro ex-hamster de estimação).

É claro que, como vocês bem me conhecem, não comprei apenas a ração. Passei na perfumaria e comprei esmaltes novos. Também fiz uma visita ao supermercado e quase levei o estoque de Trakinas inteiro para a minha casa hahaha :P

Fiz uma parada no salão de beleza da minha mainha linda. Fui matar as saudades da melhor mãe do universo. Aproveitei e fiz as unhas com os novos esmaltes que comprei.

(Na primeira camada, usei o esmalte Pink da Impala. Já na segunda camada, pedi para a manicure usar o meu esmalte novo, o  Hip Hop da nova linha da Nati "Sabrina Sato")


Tive um dia alegre e feliz, assim como todos os dias :PP
Mas como haviam me pedido, hoje vou postar algumas aleatoriedades relacionadas ao meu quarto :)



Bem, como alguns já sabem, meu quarto é rosa com piso branco. Meu guarda roupa é de marfim, assim como a minha cama, meu criado mudo e minha escrivaninha.




Numa das paredes do meu quarto, estou fazendo um Heart Photowall, quando eu terminar, prometo que tiro milhares de fotos para vocês verem :PP




Momento "Vick Weird" de ser. Hahaha, faço essa careta quase todo o tempo :PP (OMG, I'm so weird :$)



Provando que eu estudo (ou tento xD)






Aproveitei e tirei mais uma foto aleatória de brinde para vocês, haha. Para quem não viu ainda, fiz uma nova tatuagem mês passado, espero que tenham "aprovado". :PP






Bom pessoal, por enquanto é só. Espero trazer mais novidades ainda hoje. Caso não consiga, venho depois.

Obrigada por tudo, pessoal! 
xoxo 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...