7 de out. de 2012

If you can hear me now why don't you recall?


Olá pessoal...
Okay, okay... eu sei que estou devendo posts aqui, mas eu tenho uma desculpa plausível para a minha ausência..

Infelizmente meu avô (Manuel Augusto Marques) faleceu e eu tive que me afastar por luto.

Meu vozinho foi um homem muito feliz... feliz e importante na minha vida. Ele foi um vô exemplar!

É claro que tivemos as nossas divergências, mas eu o amava muito, e ele sabia disso.

Eu queria agradecer por tudo o que fez em minha vida <3 Amo o senhor!



Bom pessoal, eu sei que é uma notícia triste, mas, queria deixar vocês a par do que estava acontecendo!
Queria agradecer a vocês por tudo... por tudo mesmo! Vocês são os melhores do universo!

Qualquer coisa, me chamem no facebook ou mandem-me mensagens pelo e-amail :*!



Obrigada por tudo, pessoal!
Xoxo!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...