11 de jan. de 2013

359 days





Olá pessoal, hoje eu estou publicando o dia 07 atrasada (como sempre, ah jura?), pois estava tirando novas fotos e selecionando-as para colocar aqui na tag: 365 days.
Tirei algumas fotos das coleções de filmes e jogos antigos que o meu namorado possui. Realmente são muito legais e por fim, acabei me apaixonando.


Essas não são da coleção, mas eu gostei <3





A chuva estava linda <3




















































































































































bom pessoal, por hora é só, para quem gostou da coleção dele, pode visitar o blog do meu amor. Ele está sempre fazendo reviews de jogos muito bons. Qualquer dúvida, podem falar com ele.

Obrigada por tudo, pessoal.
Xoxo :*

1 comentários:

Você mexeu na minha coleção enquanto eu dormia, mortal????? Sofrerá a minha fúria!

Ta. Então... Você fotografou parte dela, ela é bem maior que isso, mas fotografou uma parte bem bonita, nao que a mesma tenha partes feias rs.

Ficou excelente de fato, bom, o que poderia esperar da minha futura fotógrafa mais famosa do Brashit não? :D

O que me admira é sua capacidade de captar as minimas sensação e belezas em cada coisa simples, bem essência de um fotógrafo, você humilha demais com seu talento, parabéns.

Devo agradecer por seu jabazinho e backlinks ao meu blog :D Valeu, me guta de você.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...