3 de jan. de 2013

364-363 days of berry

She dreams in colors, she dreams in red... can't find a better man ♪ ♥

Boa tarde, pessoal lindo *.*, tudo bem com vocês? Eu realmente desejo e espero que sim =D

Como eu havia dito no ultimo post, estou trabalhando no projeto 365 Days of Berry, e ontem eu não postei nada, infelizmente. Mas postarei hoje as fotos de ontem e hoje, pode ser? :P
Então, 'bora lá'!




"02 de Janeiro de 2013"



Como todos já sabem, eu amo a chuva, principalmente para dormir (hehehe :P), e o dia havia começado do jeitinho que eu amo "chovendo pra chuchu".
O dia ficou bem fresquinho e nublado
Meu dia em sí, foi muito bom. Comecei ontem a trabalhar no horário da manhã, isso não é o máximo, pessoal? -not :~
Mas sim, eu havia feito a troca, trabalhar a noite é complicado, eu perdia meu dia inteiro. Quando não estava trabalhando, estava dormindo, ou vice-versa.
A noite foi fechada com "golden key". Consegui passar mais tempo com o meu amor <3

enfim, eu realmente desejo que este ano seja mais frio, mais fresco, porque ninguém merece passar calor, né? :P






~~//~~


"03 de Janeiro de 2013"



Acordei muito bem, as 08 da manhã, ao lado do meu amor. Passei o dia com sono, já que combinamos de assistir "Maria Antonieta" e um outro filme que ele trouxe, mas que não chegamos a assistir.
Tenho sorte de ter um namorado bonzinho e fofo, que faz até Toddy com leite pra mim.
O dia estava maravilhoso, aliás, ainda está. O clima está muito agradável, fresco e molhado *.*
A chuva não para de cair, e o meu soninho está chegando heheh, mas não vou largar vocês para dormir, fiquem tranquilos.
Meu segundo dia de trabalho no horário da manhã, e eu ainda me sinto exausta.
Mas "vamo que vamo", tenho sonhos para correr atrás e estudos para terminar.

Estou tão feliz de não precisar usar o ventilador na noite de hoje *.*

E vocês?


Xoxo :*
Até o próximo


1 comentários:

Obrigado pelo backlink :P

Sim, uma pena sua troca de horário, mas é assim mesmo, trabalhar à noite costuma sugar sua vida, eu me dei bem pois já sou um ser da noite desde 2004, então...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...