9 de jan. de 2013

358 days

Il y a des mots qui me gênent des centaines de mots des milliers de rengaines qui ne sont jamais le mêmes...
Comment te dire? Je veux pas te mentir tu m'attires et c'est la que ce trouve le fraid fond du problème...


Je ne sais pas comment te dire, j'aurais peur tout foutre en l'air
De tout dètruire, un tas d'idèes à mettre au clair
Depuis longtemps, mais j'ai toujours laissé derrière mes sentiments....♪ ♥



Olá pessoal, boa noite!
Hoje estou completando 2 meses de namoro, Yay!
Mas não tenho fotos do meu amor para postar no dia de hoje.
Espero que gostem das que eu tirei.

Ah, também quero aproveitar a oportunidade para dizer que o Moonscar Dreams está completando 2 aninhos de idade, ebaaaa õ/
No dia do aniversário do blog, farei um bolo para vocês.

E as surpresas não param por aí, o blog irá ganhar um presente de aniversário. Uma câmera profissional, para que eu possa aprimorar as técnicas, pessoal. Isso não é o máximo?

E se tudo der certo, mês que vem os nossos cartões de visitas irão sair também, Yaaaaay \Õ/.

Bom, então vamos lá? :P


















































































Bom pessoal, por hoje é só.

Quero agradecer ao Ark, por estes 2 meses de namoro, por me aguentar e por gostar de mim exatamente do jeito que eu sou. Adoro você, conte comigo para tudo (tudo o que eu puder ajudar, é claro né deary ;*)

Obrigada por tudo, pessoal!
Xoxo :*

2 comentários:

Isso ai Q venha muito mais!
O verdadeiro amor nasce ao longo do tempo pois ela supera a paixão!
=****
É depois desta frase clichê aí de cima... Deixa eu respirar... (Pronto)

Não me agradeça, até parece que estou fazendo um favor. Parabens pelo blog e pela camera, faz sentido já que é um blog fotográfico, also, você merece.

Sobre te tolerar, bem... Você faz o mesmo, até agora não me incomodou então... Bjos gatinha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...