4 de jan. de 2013

362 days








Boa noite, pessoal *.*

É estranho quando você recebe uma ligação de número empresarial, e ninguém fala nada do outro lado da linha.
O pior é que todos os dias, este mesmo número me liga. Eu atendo e a pessoa desliga. Estranho, não?
Enfim, hoje foi um dia exaustivo, muito trabalho na empresa, muitas coisas para serem feitas.
E quem não está cansado? 
Algumas vezes até pensamos em desistir, mas aí, lembramos que algo ou alguém, até mesmo uma causa necessita de nós. As vezes temos sonhos e desejos, e queremos realizá-los, mas tem vezes que bate um desânimo.
Confesso que as vezes sinto vontade de deixar o blog de mão, mas eu agradeço a vocês, a todos os que leem meus posts, aos que comentam, aos que divulgam, aos que seguem. São vocês. Sim, vocês que são o motivo d'eu não largar o Moonscar Dreams. Hoje em especial, esse post será em agradecimento, a todos os meus dreamers, que seguem aqui. Obrigada, vocês são os melhores, sempre!


Hoje tirei três fotos, duas a mais do combinado! :P













Vermelho, hihihi :P









Estou muito feliz, yay! Ganhei um chaveiro dos Beatles, que veio diretamente dos EUA!
Obrigada maninho, você é o irmão mais lindo desse universo <3










Enfim pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Comentem, perguntem, tirem dúvidas, estou aqui para isso. Não me vejam apenas como mais uma blogueira, me vejam como mais uma amiga de vocês!
Xoxo :**



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...