23 de jan. de 2012

I HEART it *.*


Boa noite, chuchuzinhos, hoje eu quero mostrar um dos livros que me encantam *.*
Sim, é um livro de filosofia hahah, um livro que eu gostei muito de ler, chamado O Leviatã, de Thomas Hobbs.
Bom, o livro fala sobre o "Homem e o Estado; Contrato Social e Estado de Natureza", dos tipos de governo... Bons e ruims. Fala do "Homem" como animal político e etc... Para quem se interessar e quiser comprar o livro, ele é vendido na livraria  Martins Fontes, que é uma livraria que eu recomendo e muito, viu? Tem o melhor atendimento e o livro encomendado chega em menos do  que o previsto!
Resolvi pegar o Leviatã e fotografar... Esse livro realmente me fascina!


Olha o Bono *.* (Ok, meu gatinho não fazia parte do ensaio, mas ele é lindo)




Amei essa configuração :p




























Ah! Eu adorei esse cordãozinho... *.*







Procurei usar uma trilha sonora para fazer esse post, querem ouvir?






                                           
The Beatles: I've just seen a face <3


Nhaaiii, me empolguei demais, hihihih ^^

Bom chuchuzinhos, por hora é só, fiquem de olho no blog que surpresas novas estão por vir :****
Boa noitinha, nhaiiin <3

1 comentários:

Bobona, me faz ficar meia hora procurando as paradas pra depois dizer q já tinha feito... xD

P.S.: Vc já me falou desse livro antes, to começando a ficar curioso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...