23 de jan. de 2012

I HEART it *.*



Olá, kiwizinhos, bom dia hahaha...
Então, hoje eu trouxe uma novidade para quem assim como eu, é louca por esmaltes e decorações... Estou trazendo uma pequena participação de uma amiga minha muito querida, que conheci pela internet (<3) Érika Cadôr, do lindo e maravilhoso blog (<3) Esmalte Santista (<3), que eu gosto muito, viu?

A Érika é super fofa e simpática, vocês podem clicar no nome dela aqui em cima e adicionarem no facebook, ou também podem segui-la no blog do Esmalte Santista ^^

Olhem só os trabalhos fofos da Érikita ^^



Esse verde é uma loucura *0*


Adoro essa bruxinha, hihi!


I love nails with hearts <3
I love HEARTS haha


Esse é o meu favorito, tem todos os desenhos que eu mais gosto *.*
Tem ursinho, cup cake *0*, bailarina e lacinho!!!





Não é um luxo, gente? Ai, eu amo muito, e isso tudo e muito mais você só vai encontrar no blog Esmalte Santista e no face da Érika!!!
Bom, agora vou parar por aqui antes que eu me empolgue muuuito hahah (é muita decoração linda, ain T.T)
Obrigada Érika pelo belíssimo trabalho que você faz e obrigada a todos que visitam meu blog!
Boa noite (bom dia haha), kiwizinhos e não deixem de visitar o Esmalte Santista  :***************

2 comentários:

Amei linda bonequinha obrigada pela homenagem ,pin up linda q criativa, alem de ser uma pessoa encantadora !!!te adoro bonequinha bjsssssssss s2
Me dá agonia só de pensar na paciência que a pessoa tem que ter pra fazer isso, parabéns. xD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...