18 de jan. de 2012

I HEART it *.*

Bom, como todos podem ver, estou iniciando uma nova categoria aqui no blog, vou postar as fotos de outas pessoas, fotos que me agradam e que eu  naturalmente tomo a liberdade de editá-las*.*
Uma das minhas melhores amigas, a minha irmã Naka, também é fotógrafa, e finalmente a câmera dela chegou... Ontem ela estava fazendo alguns testes com o mais novo filho dela, e eu resolvi editar uma das fotos. Uma foto que me chamou muito a atenção, pois tem a cor que eu mais amo, vermelho *0*


A foto original: 
A foto com as minhas edições:


Ah! Eu amei as duas fotos, e amei editar a original. Amo fotografia, é uma arte que eu não saberia como viver sem!
Obrigada pela atenção pessoal, mil beijinhos e até a próxima :*

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...