17 de jan. de 2012

Days of Vicktoria ...

Olá! Então, hoje eu vou postar uma foto da Mehndi que eu fiz na mão. Para quem não sabe, Mehndi é uma tatuagem de henna feita nas mulheres indianas...
Meu amigo que me lembrou de postar no blog hihihi, obrigadinha Bruninho, se você não tivesse me lembrado, não estaria postando a foto ^^



Ok, essa foto não é da Mehndi, mas eu amo canetas coloridas *.* Elas me fazem feliz!


...

Obrigada a todos *>*
Um beijinho e até a próxima!

*Música que usei para produzir o post: Lefehous - You and Me*

4 comentários:

E valeu à pena lembrar, curti a foto e sei de algo com que posso lhe presentear algum dia. xD
ashaihsiahsihaishas seu adorável *.* Bruninho, você é um fofo!
Sou uma graça, né? Minha mãe sempre diz. =]
uahsuahsuhaushuahsuhuh, que isso novinho, que isso hahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...