5 de jan. de 2012

Days of Vicktoria ...

Olá! Cheguei em casa à pouco, sentei-me e comecei a editar novas fotos... Hoje não foi um dia muito agitado no trabalho, mas creio que amanhã será. E sábado, terei um aniversário de 15 anos, da minha amiga Geovana, ou Geoconda, como eu costumo chamá-la!
Eu conheci a Geoconda quando ela era tão pequena (falou a grandona agora, né?), e agora está uma moça linda e muito inteligente.. Pois é Geocondina, você cresceu e eu espero que você crie muito juízo, viu, cabeção? um enorme beijo à você, da querida Viih :*


Já deu para perceber que eu adoro uma foto no banheiro, né? Alá a torneira do chuveiro atrás de mim hihihiih... 




Bom, eu acho que mais tarde eu devo voltar a postar mais fotos *.*  Caso eu não volte: Tenham uma boa noite e sonhem com os anjinhos, muack :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...