16 de mai. de 2012

Green ones, or café?




Oi chuchuzinhos, tudo bom?

Então, hoje eu estou com uma dúvida completamente cruel, pois gostei de duas cores de esmalte e não sei qual passá-las :/

Estou em dúvida entre o café com flocado, que são os esmaltes: Black (Colorama), Toque de ira (Risqué) e Love Story (Impala coleção "Novo 70" flocado).

E o verde, cujo os esmaltes são: Verde Bandeira (Big) e Hera (Big coleção "Metálicos")

Então pessoal, qual vocês acham que ficaria melhor? (Respondam nos comentários)
Beijinhos e até mais :****

2 comentários:

o 1º é mais a tua cara...mas o 2º é mais estiloso...mas eu sou homem, então creio que minha opinião não conta =\. mas eu curti o 2º :P
Conta sim poxa!! Também gostei bastante do verde!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...