24 de mai. de 2012

Fotos aleatórias



Oi, oi gente =0


Ontem (24/05) dei uma volta com os meus amigos, fomos comprar shampoo e tinta para o cabelo da Van <3
Depois, fomos para casa deles e ficamos jogando conversa fora, que cá entre nós, é sempre uma ótima opção *0*
Então tiramos algumas fotos aleatórias, hihi, algumas foram tiradas pela Van e outras por mim, ai resolvi adicionar umas edições e na minha opinião, ficaram boas! Eu espero que vocês gostem chuchuzinhos!






Eu e a linda da Vanessa <3















Vanessa Paparazzi <3 hihihih











Eu gostei <3






                        




Nhowww, toda meiguinha <3 <3








Esse é o casal mais lindo que eu já vi ú.ú!








Bom pessoal, por hora é só, eu tenho que correr para a cama e sonhar, senão, vou trabalhar cansada!
Beijinhos chuchus, obrigada pela atenção :**

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...