28 de mai. de 2012

Dicas de edição de fotos.




Oiie gente, eu voltei e trouxe uma nova dica para vocês. Nhaaa *.*
Alguns amigos meus me perguntam sempre como eu deixo as minhas fotos com um tom mais escurinho, como o da foto acima!

Assim, eu vi um post explicativo da Melina de Souza, como deixar em tons pastéis, mas eu acabei descobrindo um tom que eu gostei de mais!

Eu costumo usar um editor de fotos on line, que é o Pixlr, eu acho muito fácil de mexer, mas não deixei de usar o Photofiltre xD.
Eu não sei nada sobre photoshop, nada mesmo, o pouco que aprendi foi fuçando, haha, mas deu certo :D

Então, vamos começar?



1° abra o site do Pixlr e selecione "->Open photo editor<-"





2° Abra a foto que você deseja editar *.*






3° Clique em "Ajuste"






 4° Vá em Brilho e Contraste





                         
5° Diminua o brilho da foto (mas não muito hein hihihihih)






6° Faça a mesma coisa com o contraste.





                                              7° Agora vá em "Matriz e Saturação".










8° Aumente um pouco a matriz e diminua um pouco a saturação.





9° Diminua um pouco da luminosidade.





10° Clique em "Curvas"




11° Faça igual a foto acima (UAHSAUHS) ú.ú





12° Vá em "Exposição"





13° Diminua a exposição da imagem.






                                                            14° Resultado final ^^



Ah pessoal, eu espero mesmo que vocês tenham entendido esse tutorial, qualquer dúvida, me mandem um e-mail ou comentem aqui embaixo.

Um beijinho a todos e até a próxima! :***

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...