11 de abr. de 2012

Series

Hihih, olá pessoal, hoje eu vou comentar sobre as novas séries que eu estou acompanhando, que por sinal são ótimas e eu super recomendo! :P
Queria pedir desculpas para aqueles que acompanham o meu blog por estar postando uma vez na vida e outra na morte, tentarei postar aqui muito mais vezes!
Ah, antes que eu me esqueça,  com o post de hoje, estou inaugurando aqui uma nova categoria, espero que gostem :D

Primeiro, vou começar por #NewGirl. Gente, eu realmente fiquei sem palavras para essa série que por sinal, prendeu muito a minha atenção que logo menos vocês entenderão o porque.
Bem, a série é estrelada pela linda, meiga e fofa Zooey Deschanel (minha atriz predileto *0*) que faz o papel da toda fofa, atrapalhada, esquisita, adorável e serelepe Jess Day (a.k.a. Jessica), uma professora do ensino fundamental que descobre que o namorado a trai e por isso precisa arrumar um outro lugar para morar. O incrível é que ela arruma um lugar onde moram três homens: Nick, que é barman; Schmidt, que é um conquistador profissional; e Winston, um jogador de basquete. Para completar este quarteto, junta Cece (a.k.a. Cecília) que é a melhor amiga da Jess! Juntos, eles tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo  ela os ajudam a aprender sobre si mesmos.

Enfim, haha, essa série é a minha cara gente, eu olho para Jess e me vejo (OMG sou eu, lalala) pensem numa pessoinha toda serelepe, atrapalhada, fofa e meiga hihihi :p (sou eu xD)
Olhem só como é divertido 

Ai, ai... Who's that girl? Who's that girl? It's Viih (oops) It's Jess. ;)




Uma outra série que eu gosto muito, tanto quanto livro, tanto como série, é Game Of Thrones.
Game Of Thrones é uma "fantasia medieval" criada por David Benioff para a HBO. Batalhas épicas, paisagems alucinantes, personagens envolventes, mortes, sangue escorrendo, cavalos, (sexo)…. Se você curte tudo isso ainda por cima quer uma história envolvente e viciante, Games of Thrones é a sua serie.
Essa eu pretendo não comentar muito, quero que vocês mesmos deem uma olhada, até o theme dela é perfeito.

:D


Bom pessoal, por hoje é só, eu realmente espero que vocês gostem dessas séries^^
Tentarei manter o blog atualizado com mais frequência.
Obrigada por tudo, pessoal ^^
Beijinhos :**

1 comentários:

Game é bom, mas acho que a outra não é muito a minha cara. xD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...