15 de abr. de 2012

Chocolate is always a good idea ♥


Oiiiie pessoal, tudo bonzinho?
Nháááá, eu tô muuuuito feliz, porque o meu coelhinho da páscoa chegou hoje, da melhor forma possível 
Enfim, hahahaha, fiquei super empolgada e tirei algumas fotos para mostrar a vocês o que eu ganheeei de gostoso 



Nhoww, nhoow, nhoow, tô feliz 




Eu amei a embalagem e já até sei aonde vou guardar a fitinha azul 







Brilhinho *.* (porque eu não resisto) :P






Nhooow, melhor ovo quadrado de pásc♥a   ( Yay? Se o Kiko pode ter bola quadrada, porque eu não posso ter ovo quadrado? UAHUAHSUAHS)









(Fazendo a gorditaa)





OHMYGOD, OH MAN... OH GOD, OH MAN, OH GOD 







MUAHAHAHAHA eu vou acabar com tudo isso logo menos 



Olha... Difícil a decisão, viu? 






Talento vermeio ♥ (porque é o meu favorito, yay!)







Talento pieto (foi o primeiro que eu abri hahah, que venham as 8 barras restantes ♥)




(vemk negão, eu não resisto ♥)





Vermeio e pieto 




Vieeedeee 
Porque é TOYYYS NO TALENTO!




NHOOOOW, engordarei muito!



(8) Forget about your boyfriend and  meet Talento at the Hotel Room ♥ (Dale, Pitbull)




(8) Veeem, veeem, que eu te encho de Taleeeento 




Abri o pieto 




Viishi, toda lambuzada já :P uahuahauhauh (porém muuuuito feliz, yay!)





UAHSUAHSUHASUS Tudo do bom e do melhor, posso me considerar uma sortuda 


Quero muito agradecer o meu coelhinho liiiindo da páscoa que me deu tudo isso, obrigada, chuchu, mais 


uma vez você arranca sorrisos meus ♥ (desculpa pessoal, não vou colocar o nome da pessoa aqui, o 


que importa é que ele foi lá e fez ♥)



Bom pessoal, obrigada pela atenção de todos, obrigada coelhinho pelos Talentos maravilhosos, e fiquem de 

olho aqui no blog, logo mais tem indicação musical ^^


(É de chocolate siim, yaaay, uaushuashas)


Obrigada por tudo, pessoal - xoxo





1 comentários:

Talvez eu ficasse com invejinha se gostasse de doces...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...