13 de abr. de 2012

Thank you so much for all *.*

Olá pessoal.. Hoje eu não vim comentar sobre setlists da semana, ou séries, filmes e livros... Não vim falar de looks, ou fotografias . Hoje eu vim agradecer a todos que acompanham o meu blog, agradecer pelo carinho de todos vocês e que continuem ligados, logo mais teremos mudanças aqui!
Enfim... Quero agradecer em especial a uma pessoa que eu pretendo não mencionar o nome pessoal, desculpa :/. Essa pessoa entrou assim na minha vida há um pouco mais de um mês (ou menos, tô com preguiça de ver no calendário hihih) e já está fazendo uma grande diferença. Com ele eu tenho mais liberdade de me expressar, contar meus segredos e desabafar, porque ele é uma pessoa assim extraordinária. É claro que tem seus defeitos, assim como eu e como qualquer outra pessoa. Talvez vocês queiram saber como eu o conheci, maaas gente, eu vou dizer que foi nos sonhos porque eu não quero expor a minha vida mais do que eu já exponho (querendo ou não) :P É... Eu já senti vontade de socar a cara da pessoa, por algo idiota que ela já disse... Algo idiota que me fez rir haha, mas que deu vontade, deu! Mas é isso, eu não tenho muita coisa pra dizer, eu só quero agradecer por ser sincero e ser quem você é, por me passar confiança, por estar ao meu lado quando eu preciso, por me ouvir quando eu quero colocar tudo pra fora, por mais que eu diga coisas que são consideradas idiotas. Eu já não tenho mais palavras pra descrever o quanto cê me faz bem, também não sei mais como agradecer, muito menos como agradar, só espero que a minha forma de agir não mude o que você pensa sobre mim. Enfim, é isso, obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...