26 de mar. de 2012

D.I.Y Vidrinhos decorados!


Já tem um tempo que eu não posto nenhum Do It Yourself aqui, então hoje eu recebi um presente de uma tia lá de Portugal, ela me trouxe Dragées Portugueses, são umas guloseimas de amêndoas açucaradas (Obrigada Tia Cel, eu amei muito o presente :**). Os Dragées tem o formato de um ovinho de codorna e são deliciosos. Eu os recebi num saquinho próprio de plástico, mas achei que ficaria mais fofo num potinho de vidro como este que eu fiz hoje e vou mostrar como se faz ^^

Materiais:
   

                           
   

♥  Potinho de vidro (você geralmente encontra em loja de R$1,99 ^^)
♥  Fitinhas ou rendinhas coloridas
♥  Tesoura e régua
♥  Pistolinha e tubinho de cola quente ^^


Mãos à obra:

*Meça os lados do vidrinho, para saber a quantidade de fitinha que você vai precisar.


*Corte as fitinhas no tamanho medido e depois cole-as no potinho com a cola quente.



                             
* E ele vai ficando assim ^^


                                                                                           
*Fitinhas coladas ^^

Poxa T.T fiz bolinhas de sabão, mas a câmera não pegou D: (magoo)


Tomem muito cuidado para não queimar os dedos, porque dóóóói T.T hihihi
Os materiais que eu usei são facilmente encontrados em armarinhos ^^ 

E ficou assim, coloquei os Dragées Portugueses e umas bolinhas prateadas na boca do potinho ^^

Bom pessoal, é isso aí ^^ Eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida é só mandarem um e-mail que eu respondo o mais rápido possível.
Beijinhooos :****

1 comentários:

Hmm, agora vou ter onde guardar minhas coisinhas... =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...