23 de mar. de 2012

Tralalalá tralalalá


Escolhi essa foto para a postagem das musicas da semana, e finalmente o friozinho resolveu dar as caras, hihihihihi, e isso me deixa muito feliz!

♥ Graziella Schazad - "Take On Me" (cover de A-Ha)  Gostei muito dessa versão ^^

♥ NeverShoutNever - "On the Brightside" Indicação de alguém muito querido ^^ 

♥ Lady Antebellum - "Need You Now" Muito lindinha essa música ^^

♥ Nickelback - "If Today Was Your Last Day" Uma das minhas melhores amigas gosta muito dessa, também gostei e resolvi indicar ^^ 

♥ Superbus - "Butterfly" Essa eu escutava muito quando tinha 12 anos , achei perdida no meu mp4 antigo^^


Tenho outras milhares de músicas para postar aqui no blog, mas não é sempre que eu lembro de postar aqui T.T peço desculpas à quem sempre acompanha o blog, vou tentar mante-lo atualizado ^^


Eu espero que vocês tenham gostado das indicações desta semana! 

Obrigada pelo carinho, pessoal!!
Beijinhos e até a próxima!


3 comentários:

E é bom manter atualizado mesmo ou vai ver só.... ò.ó

Falando em musiquinhas, conseguiu aquela que vc queria daquele blog lá?
Não consegui não :/ Uma pena!! Obrigada por sempre visitar meu blog, Benji ^^
Tinha que ver se a barata zumbi tinha te transformado, aí eu teria que cumprir com a minha palavra. =]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...