5 de mar. de 2012

Days of Vicktoria ...

Bom dia chuchuzinhos, tudo bom? ihihihi
Ontem fui com os meus amigos ao Bar e Café Santista, antigo Casarão, onde foi realizado o ultimo evento, Subúrbia. O lugar nunca foi tão bom assim, mas sabe quando você passa por inúmeras coisas (tanto boas quanto más :p), e sabe que vai sentir falta do lugar? Pois é... Ontem quando estávamos indo embora, olhei para trás e lembrei de tudo o que passei lá, de todos eventos, de todas as amizades que fiz, dos sorrisos, dos abraços, do amor... É triste ver que o ultimo pico de eventos rockers fechou. E tenho certeza de que muitos sentirão falta. Esse fechamento de picos rockers vem acontecendo desde quando o Matrix (bar de eventos) fechou, em seguida veio o fechamento do Ibiza Club, depois Coliseu do Rock, e agora o Casarão :/, é uma pena ver que todos os locais que faziam-nos balançar os esqueletos foram fechados sequencialmente.. O jeito agora é ir em bar de forró mesmo UAHSAUHSUA.
Bom, irei postar as poucas e ultimas fotos tiradas ontem (04/03/12) no Casarão... :'(



♥Naka Morrison e eu ♥ (banheiro do Casaroca)
Esse banheiro vai guardar muita coisa sobre nós (Não, não somos lésbicas nem bi e também não usamos dorgas)






Era um dos banheiros mais fedidos que eu já conheci na minha vida, mas aliviava na hora que a gente precisava!




                              Eu e o Tio Roni, na frente do Casarão ^^, foto tirada pela minha Nakinha ♥


E então pessoal, por hoje é só.. Sentirei flata do Casarão, mas nada dura para sempre :'(
Beijinhos e tenham um bom dia ^^

1 comentários:

Verdade, eu ia lá uma vez a cada milênio mas era divertido e agora, vou fazer o que? Ter que ir na Fantastic... usahsuaushuas

Sobre a 1ª foto, sobram poucas opções pra uma mente criativa... =]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...