26 de ago. de 2012

Yesterday!

Voltei, chuchus *..*
Com uma nova categoria, é claro :p. Vou explicar como vai funcionar, okay?
O "Yesterday" é um projeto que eu estou desenvolvendo com a função de descrever o que eu fiz no dia anterior, com três fotos!

Vamos lá? xD (Obs: Como tirei apenas uma foto ontem, vou falar só dela, tudo bem?)



Eu tive uma noite maravilhosa ao lado de quem me faz bem. Dei muitas risadas, conversei bastante, brinquei no balanço da praia e por último, tirei essa foto!


Na verdade eu estava testando câmera do Fred (é o nome carinhoso do meu android xD)  no  meio da madrugada, achei o flash dela era "poderoso", mas é fraquinho T.T



Bom pessoal, esse só foi um exemplo do projeto "Yesterday". Amanhã tem mais (assim eu espero né? :P).
Obrigada por tudo pessoal, xoxo :*




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...