6 de ago. de 2012

6 to 6 - project

Bom dia, pessoal ^.^
Sim, eu voltei haha, com novidades, é claro. O blog está de carinha nova, perceberam?
Outra novidade, a partir de hoje, todo dia 6 de cada mês eu irei postar 6 fotos aleatórias. Então vamos começar, hihih?




Comprei um celular novo e como praxe, fui testar a câmera :p 





Testando (2)





Eu já disse que adoro foto em preto e branco? xD






Eu havia feito cachos.... havia né, porque os cachos olharam pro meu cabelo e passaram direto sem ao menos dar um oizinho ://





Voltando para escala "preto e branco" - Fiz uma nova tatuagem pessoal, espero que tenham gostado ^.^





Tirei essa foto antes de ir para o aniversário de uma amiga minha (Benisa, adorei a sua comemoração, chuchu!) 









Bom pessoal, por hoje é só, lembrando que inaugurei a nova categoria aqui no blog : 6 to 6 - project!
Beijinhos, obrigada por tudo e tenham um bom dia, pessoal! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...