24 de jun. de 2013

Rainy Days - time to watch movies



"Oh rainy day come round
Sometimes I just want it to slow down
And we're separeted now
And oh but I love it when you come over to the house
I love it when you come over to the house ♪"   Coldplay


Imagino que todos vocês estejam com frio, né? Finalmente o frio resolveu dar as caras aqui no Litoral de São Paulo, coisa que não acontece com muita frequência, fazer o que...
O bom é que hoje tenho novidades para vocês, se é que alguém percebeu, eu andei fazendo algumas mudanças no blog, como o cabeçalho, o botão do Bloglovin' e a sequência de fotos do Flickr.
Achei que ficou um pouco mais profissional, não acham?

Bom pessoal, o assunto de hoje mesmo é sobre filmes, e eu escolhi um filme muito legal para tocar no assunto, chamado "Esposa de Mentirinha".


"Adlam Sandler é um cirurgião plástico que se acostumou a ficar com mulheres com a estratégia de usar uma aliança de casado (não só a aliança, ele dizia que o casamento estava indo por água a baixo; que a mulher o batia e o traia entre outras histórias...). Mas é claro que isso acontece até o dia em que ele se apaixona de verdade por uma moça e ela se dispôs a conhecer a tal "ex-mulher" dele. Bom pessoal, para sair dessa enrascada  Sandler pede ajuda a amiga e colega de trabalho (Jennifer Aniston). E a partir daí, o filme vai construindo uma série de confusões e trapalhadas envolvendo mentiras atrás de mentiras."

Esse é um excelente filme, eu o assisti em 2011 (ano do lançamento nos cinemas) e não me arrependi. Ah, sem falar na trilha sonora, que além de rica e perfeita tem os títulos mais marcantes do nosso dia-a-dia como a banda "The Police" com "Every Breath You Take".




Bom pessoal, por hoje é só.


Agora é só pegar a pipoca e dar play!

Espero que tenham gostado do post e das mudanças.
Xoxo :*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...