6 de mai. de 2013

I like to smile everyday o/



"... when I saw you smile, I saw a dream come true..." - I was made for you!

Bom dia pessoal lindo, voltei do além hihihi :P. Mas agora é para ficar, I promise! O meu amor ღ consertou a minha câmera, ele não é mesmo um fofo *--*?

Eu já reestreei a câmera, e tenho algumas fotos para vocês, yay õ/!!!





"Fazendo carão, hahahah"







"Okay, vamos tirar uma foto séria agora, eu não vou rir..."







Essa é a minha nova foto do perfil pessoal, ficou boa?







"Hora de tirar uma foto sorrindo, porquê o tema do assunto de hoje é sorrir" - Poxa fio de cabelo, precisava ter ficado no meio do meu nariz? :c







"Okay, sem o fio de cabelo agora, hahaha :P"






Cartinha que eu fiz pro meu amor hoje de manhã cedo *--*







Essas são as rosas que eu ganhei do meu amor no dia do meu aniversário (27/04)



Bom pessoal, por hoje é só, vamos aproveitar esse friozinho que resolveu dar as caras e ficar embaixo das cobertas, assistindo um seriado ou lendo um bom livro!

Xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...